Cartão Mastercard, unibanco, itau, fininvest, aura, banco do brasil!

Cartão Mastercard - Qual Fazer

Os cartões Mastercard, aceitos em milhões de estabelecimentos no mundo todo estão disponíveis em diversas administradoras de Cartão de crédito, possibilitando a concorrência entre negociações e taxas.

De início, a isenção de anuidade pode ser um atrativo para se ter um Cartão de crédito.

Assim, antes de escolher um administrador de Cartão de crédito para contratação, é necessário, além de saber os valores da anuidade, ainda levantar as taxas adicionais cobradas, bem como a taxa de juros em caso de atraso e refinanciamento da fatura, pois é cada instituição financeira a responsável pelas regras.

Esolhendo o seu Mastercard

Entre as administradoras de crédito, a única que oferece anuidade gratuita permanente é a Unicard, do Banco Itaú-Unibanco.

No Unicard Mastercard, existe um Cartão para cada perfil de cliente, com base em volume de gastos, diversificação de locais de utilização e serviços adicionais.

Os cartões de crédito Itaucard, do Banco Itaú são emitidos com cobrança de anuidade, embora exista possibilidade de isenção total, como é o caso de funcionários públicos que recebem o salário pelo Banco. Também é possível uma isenção parcial, para demais clientes, bastando para isso entrar em contato com o atendimento e solicitar.

No Banco do Brasil, é possível solicitar os cartões Ourocard Mastercard, sendo cobrada a anuidade, que varia entre R$60 e R$260, dependendo da classe do Cartão escolhido.

Algumas administradoras oferecem anuidade zero para algumas classes de Cartão, como é caso do Cartão Fininvest Mastercard Diamante, ou ainda redução no primeiro ano.

Disponíveis em basicamente três modalidades, o Cartão Caixa Mastercard oferece a seu titular benefícios específicos, como por exemplo o Cartão Virtual Caixa Mastercard, que utiliza uma parte do limite de crédito do cliente para compras exclusivas pela internet.

Alguns cartões, embora anunciados como sem anuidade, como o Cartão Ipiranga Mastercard, Cartão Aura Mastercard e Cartão Panamericano Mastercard cobram uma tarifa por envio da fatura, que, em caso de parcelamento de alguma compra em 12 meses, acabará se tornando uma anuidade.

Credito Mastercard

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para solicitar cartão de crédito pelas principais bandeiras, operadoras e bancos. Não temos qualquer vínculo com qualquer instituição citada, nosso conteúdo foi retirado dos sites das próprias empresas e tem como finalidade facilitar o acesso do consumidor a informação.